terça-feira, 7 de agosto de 2012

Amigo Literário Oculto + Enquete

Hoje preciso da opinião de todos os meus queridos leitores literários. Andava a visitar vários blogues sobre livros e vi que alguns costumam fazer uma brincadeira com os seus seguidores. É uma troquinha secreta! Cada pessoa que se inscreve, recebe a morada de outro participante (que não sabe quem lhe calhou) e tem de enviar um presentinho literário. Pode ser livros, marcadores, kits, etc

Eu já participei num (de maquilhagem), e achei muito divertido! Por isso tive a ideia de fazer aqui....mas não será agora. Apenas em Novembro para que depois tenham tempo de enviar antes do Natal, porque nessa altura os correios ficam muito lentos devido a  tanto trabalho.

- Então se ainda falta tanto tempo para Novembro porquê que vieste já falar sobre isso?
- Porque eu sou loka!!! :D óbvio



Ahahahaha! Estou a brincar, quer dizer, nem tanto assim, porque eu sou mesmo louca de facto ;) mas vim falar já, porque queria saber se vai valer a pena fazer a tal brincadeira. Para ter piada tem de ter pelo menos 10 participantes. Por isso eu coloquei aí do lado uma enquete e gostava muito que todos respondessem com a opinião sincera. Por isso se estão com intenções de participar cliquem SIM, caso contrário, mesmo que gostem da ideia, cliquem em NÃO.

A enquete ficará até dia 31 de Outrubro, e caso mais do que 10 pessoas tenham clicado em SIM, então eu farei um post no dia 1 de Novembro a falar tudo direitinho sobre a brincadeirinha do Amigo Literário Oculto. Também podem deixar a vossa opinião nos comentários. Quero saber tudo: se já participaram em algum, o que receberam, o que enviaram, se gostaram, etc

Conto com vocês, Jéssica

12 comentários:

  1. Parabéns pelo blog.Eu gostei bastante do AMigo Literário Oculto e até me candidato logo,rsrsrsrrs.Adoro brincadeiras assim.
    Beijos

    Jéssica
    http://leitorasempre.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Eu voto por sim! :D
    Mas uma dúvida, como você sabe se não vai enviar um livro e ganhar só um marcador em troca de outra pessoa no caso?
    Beiijos...
    Driih.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque eu vou fazer uma regra sobre isso! Quem participar terá de enviar um livro, duas coisas de papelaria (lápis, posts its, marcadores, etc) e uma coisa feita pela própria pessoa. Se alguém quiser acrescentar mais alguma coisa está totalmente à vontade, mas no mínimo têm de enviar isso.
      Love, Jéssica

      Eliminar
  3. ah eu quero muito participar !! ja andava com essa ideia Mas nunca tinha visto nada !! claro que adorava participarr :)))))))))))

    ResponderEliminar