quarta-feira, 30 de abril de 2014

[Fanart] - Personagens Disney em Hogwarts

Pensei muito se deveria fazer este post, se se encaixava nos assuntos do blogs, ou seja, se seria um post literário e se deveria estar aqui no blog ou não, mas se pensarmos bem, as princesas e príncipes Disney são na verdade personagens de contos não é? Pois então vêm de livros! E acho que todo o leitor que se preze já leu Harry Potter... Ainda não leste? :o vai lá que eu espero. Tá? Uau, quanta rapidez! hehehehe Com certeza não se pode dizer que Harry Potter não faça parte do mundo literário e então também conta ;)

Por isso, voltando ao essencial do post, a ilustradora americana Anabella teve a brilhante ideia de juntar duas coisas que ama: Disney e Harry Potter (como eu <3) e por isso transformou os personagens destes contos em estudantes de Hogwarts, tendo o cuidado de entregar o personagem a uma casa diferente, tendo em conta as personalidades. Eu acho que ficou muito bom, e reparem nos pormenores :)

Personagens de A Bela e o Monstro

Personagens de Aladino, Brave e Rapunzel

Personagens de A Pequena Sereia e A Branca de Neve e os Sete Anões

Personagens de A Princesa e o Sapo

Personagens de A Bela Adormecida

Personagens de Cinderela

Personagens de Frozen

Personagens de Tarzan e Atlântida

Gostaram? Tenho a certeza de quem gostar destes dois mundos (Disney e Harry Potter) com certeza vai adorar. Achei tudo muito caprichado e até pus-me a imaginar se estas imagens não ficariam lindinhas em quadros numa biblioteca privada <3 #dreamer

19 comentários:

  1. Awn achei lindo, algumas caacterizações sairam estranhas, mas ok ner, deve ter sido puta dificil reproduzir cada personagem rs fiquei imaginando agora uma história no universo de HP com os personagens da Disney, seria muito massa kkk , ah, e quanto ao blog e o conteudo do post, o blog é seu gata, faça dele sua morada ;)

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) eu acho que seriam super engraçado um filme desses :)

      Eliminar
  2. Gostei muito. A imagem da Bela Adormecida é a minha preferida. Beijos

    ResponderEliminar
  3. Nossa, adorei! *-* Gostei muito da Bela e da Fera, e também de como a ilustradora encaixou cada personalidade em uma casa de Hogwarts! Aliás, Hogwats é tão perfeita que dá para encaixar qualquer personagem de qualquer história nela! :D Beijos!

    www.bibliophiliarium.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei ver haha adoro Harry Potter :D
    XO

    johnsreportblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Nossa, muito bacana mesmo!
    bj

    http://www.spaziodilibri.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Achei o post muito legal e interessante, a respeito disso de postar no blog por encaixe dos assuntos ou não, eu acho isso complicado, tipo, o blog é seu, acredito que tenha liberdade para postar o que bem entender, não? Enfim...
    Amo Disney e amo Harry Potter, amei as ilustrações! :D

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderEliminar
  7. As ilustrações são lindas! *-* Adorei, sobretudo a 1ª, 3ª e 5ª. Não sei se não sou capaz de arranjar papel de fotografia e molduras e fazer disso quadros para o meu quarto. ;)

    *Mistery

    ResponderEliminar
  8. Ah.. adorei.. :D
    Confesso que sou das pessoas que nunca vi todos os filmes da Disney.. mas espero este ano mudar isso.. :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de mudar isso. Os filmes Disney são perfeitos *-* sei todas as músicas de cor hehehehe
      Beijo <3

      Eliminar
  9. oi Jessie, tudo bem? Que post super fofo, ameiiii, nem sei dizer de qual ilustração eu mais gostei. Acho que foi da Cinderela e do Frozen kkk

    Te indiquei em uma tag, espero que goste.

    http://www.bisbiblogando.com.br/2014/05/tag-e-selinho.html

    Bjo
    Luh Costa - www.bisbiblogando.com.br

    ResponderEliminar
  10. Adorei no post. Tão cutchii *_*

    ResponderEliminar