sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Redes Sociais do Fofocas Literárias

«Desejo, assim como todos os outros, ser perfeitamente feliz, mas, como todo mundo, tem que ser do meu jeito.»

Olá meus leitores favoritos <3 
O blog tem crescido ao longo destes dois anos (sim já fez dois anos) e eu penso que estava na hora de vir partilhar com vocês todas as redes sociais deste cantinho. Aconselho e agradeço que sigam todas, assim serão os primeiros a saber das novidades, e há muitas publicações exclusivas que faço no facebook, por exemplo, e que não coloco cá. No twitter, eu não costumo publicar quase nada, no entanto, estou determinada a partir de agora, a avisar lá sempre que houver um post novo, a partilhar comentários sobre o livro que estou a ler no momento e também algumas citações que eu goste. Espero que acompanhem o blog nas suas redes sociais e gostava de saber uma coisinha. Gostariam que criasse também o instagram? Tenho o meu pessoal, mas penso que seria giro criar um para o Fofocas Literárias, onde pudesse colocar fotos relacionadas aos livros, como por exemplo, o que estou a ler no momento, ou alguma comprinha. O que acham?
Beijinhos

Facebook: https://www.facebook.com/FofocasLiterarias
Twitter: @FofocaLiteraria

4 comentários:

  1. Já sigo todas as tuas redes.
    Eu também tenho um Insta pessoal, mas lá também publico muito sobre as minha leituras, por isso, nunca criei um para o blogue. Se não costumas falar muito das tuas leituras, talvez pudesses criar um para o Fofocas. :D
    Beijinhos!

    *Mistery

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Mistery :)
      Criei oficialmente o instagram para o blog. É fofocaliteraria. Se puderes seguir eu ficaria muito contente.
      Beijo

      Eliminar
  2. Gostava que criasses um Instagram relacionado com livros, porque também tenho andado a pensar criar um! ;)

    johnsreportblog.blogspot.com

    ResponderEliminar