sábado, 7 de janeiro de 2017

Em breve: Cinderela Pop - Paula Pimenta


Sinopse: Cintia é uma princesa dos dias atuais: antenada, com opiniões próprias, decidida e adora música!
Esta princesa pop morava com os pais em um castelo enorme de onde via toda a cidade. Todas as noites ela olhava pela janela, de onde ficava a admirar a vista e a sonhar... com um príncipe que ainda não conhecia.
Porém, um dia, o castelo de Cintia desmoronou e com ele tudo à sua volta. Desiludida, ela deixou de acreditar em romances e teve que reconstruir cada parte da sua vida, sem deixar o mínimo espaço para o amor.
Ela só não contava com um detalhe... Havia mesmo um belo príncipe na sua história. E tudo o que ele mais queria era descongelar o coração da nossa gata (nada) borralheira!

A sinopse ainda não é a oficial disponibilizada pela editora. 

Tornei-me irremediavelmente uma fã da Paula Pimenta e quero ler tudo o que ela escreve. Ainda não tive oportunidade de ler o conto dela no livro Um Ano Inesquecível e a Editorial Presença lança já a nova bomba.

Tive oportunidade de ler um pouquinho sobre esta história, sob forma de conto no O Livro das Princesas e gostei muito, por isso mal posso esperar para saber como tudo se desenrolou agora com o livro completo. Acho que vão adorar, principalmente quem, tal como eu, é fã de "rettelings" e adora o conto da Cinderela.

Sai já dia 18 de Janeiro!

Beijinhos
Facebook Instagram | Twitter | Skoob | Goodreads | Tumblr | Snap: @jessinhacruz95

Sem comentários:

Enviar um comentário