domingo, 19 de fevereiro de 2017

[Sorteio] - Marcadores Panda (The Power*Babes Collection)

Olá meus amores! Hoje venho com uma surpresa para vocês ❤ Como tenho andado mesmo desaparecida do blog, decidi organizar um sorteiozinho para vos compensar. E nada melhor do que sortear algo que eu própria quero muito ahahaha dois marcadores maravilhosos da Babe Bichinhos.

A The Power*Babes Collection é uma loja online criada pela Marta (Babe Bichinho) que adora tudo o que esteja relacionado com crafts, papelaria, kawaii e desse gosto nasceram as ilustrações de olhos grandes e sonhadores, com uma grande cabeça cheia de imaginação! As suas Power*Babes são um reflexo das suas facetas e a forma que encontrou para dar vida a tudo o que vai sonhando.

Os Power*Babes nasceram de uma brincadeira entre amigos que a Babe Bichinho foi levando em paralelo com o seu emprego - designer em agências de publicidade e branding. Ao longo desse tempo, as Babes era um escape para a sua liberdade criativa. O que começou com ilustrações personalizadas, que podiam ser aplicadas em t-shirts e crachás, mais tarde desenvolveu-se também para cadernos e outros artigos de papelaria, sendo que hoje, a The Power*Babes Collection conta com uma basta lista de coisas fofas. Em 2016, decidiu abrir a sua primeira loja-online na plataforma tictail e levar o projeto um pouco mais a sério.

Ser uma Power*Babe é ser adulto sem nunca perder o nosso lado de criança ❤ É querer e poder ser mais do que aquilo que somos! Trazer a magia e a fantasia para as nossas vidas, e hoje, até ao blog Fofocas Literárias. Porque a imaginação não tem limites, e o poder de uma babe também não!

Como podem ver, este projeto vai de encontro a tudo aquilo que eu acredito e defendo, e não poderia estar mais feliz com esta parceria. Após contactar a babe bichinho, ela foi uma fofa e disponibilizou dois marcadores para sortear aqui no blog para um de vocês. Gostava de poder presentear toda a gente, mas como não me é possível, espero que gostem deste miminho. 

O sorteio é internacional e decorrerá entre dia 20 de Fevereiro e dia 10 de Março, por isso têm muito tempo para aproveitarem todas as chances extras. 

a Rafflecopter giveaway

Mais uma vez o meu muito obrigada à Marta (Babe Bichinho) por ter sido tão atenciosa e por aceitar apoiar-me neste sorteio. Desejo o maior sucesso para a The Power*Babes Collection e com certeza tornei-me fã, cliente e uma Power*Babe de ❤

Beijinhos
Facebook Instagram | Twitter | Skoob | Goodreads | Tumblr | Snap: @jessinhacruz95

5 comentários: