quinta-feira, 4 de maio de 2017

Tag - ACOTAR & ACOMAF

Acho que já deu para perceber aqui o quanto eu estou obcecada pelos livros da Sarah J. Maas e por isso fui à procura de uma tag criada especialmente para os livros ACOTAR (A Court of Thorns and Roses) e ACOMAF (A Court of Mist and Fury) e encontrei esta original do canal Anchored by Books. Procurei se alguém tinha traduzido mas não encontrei, portanto cá está o melhor que consegui. Se também responderem por favor deem os créditos da tradução, ou caso saibam de alguém que já tenha traduzido, avisem-me :)

1. Lucien - Um livro que se encaixa em mais do que um género literário
A Química da Stephenie Meyer que é meio policial, meio romance, meio thriller, meio tudo ahahaha mas muito bom.
2. Tamlin - Um livro com uma capa bonita mas que não gostas do interior
A Marca das Runas da Joanne Harris [resenha] que inclusiva comprei exatamente pela capa e foram 528 páginas de pura tortura. Muito chato, super confuso, personagens irritantes...

3. Amarantha - Um livro que te assombra
Para além do A Marca das Runas ahahaha um livro que me assombra, não por ser assustador pois eu não lio terror, mas porque foi uma leitura horrível também, foi o Angelologia de Danielle Trussoni.

4. King of Hybern - Um livro com muito derramamento de sangue
Mais uma vez, não lio livres de terror ahahah então tive que pensar noutra alternativa, lembrei-me de Game of Thrones, talvez dos livros onde mais gente morre e mais sangue é derramado.

5. Amren - Um livro do qual tu não sabes muito
Escrito na Água da Paula Hawkins, lançado este mês, super comentado porque é da mesma autora que A Rapriga no Comboio, mas sinceramente não sei sobre o que fala a história.

6. Mor/Morrigan/Truth - Um livro que te traz boas memórias
Harry Potter ❤ primeira série completa que eu li e que ainda me traz boas memórias do verão em que o li. Sempre que releio traz-me todas essas boas memórias e uma sensação enorme de conforto.

7- Rhysand - Um livro com o qual tens um vínculo
Twilight é uma série que me diz muito ❤ acompanhou-me numa fase que foi a melhor e pior da minha vida, por isso tem um lugarzinho no meu coração

8. Feyre - Um livro que te fez querer ler mais
Academia de Vampiros [resenha] foi uma série que me fez sempre querer ler mais e mais. Gostei dos personagens, do mundo criado, de tudo ❤ [www]

9. The Spring Court - Um livro que leste na primavera ou que te lembre esta estação
Fui cuscar no goodreads e li Fangirl em Abril do ano passado por isso li na Primavera ahahaha

10. The Night Court - Um livro que leste noite dentro
Maze Runner - Correr ou Morrer [resenha] é o único que me vem à cabeça agora, lembro-me que comecei a ler já era noite e como não consegui parar li seguido pela madrugada fora.

Quero passar esta tag para Nerd e Chique, The Girl Who Reads Books, filipab0oks, Soberana da Noite e The Booktarian.

Beijinhos
Facebook Instagram | Twitter | Skoob | Goodreads | Tumblr | Snap: @jessinhacruz95

2 comentários:

  1. Obrigada por me indicares para fazer esta tag, em breve faço :)

    Já leste A Quimica? Foi bom? Eu quero ler, mas não sei se faz o meu género.
    Já tenho o primeiro de GOT na estante para ler, mas ainda não tive oportunidade.
    Queria tanto ler Academia de Vampiros, mas são muitos e não me apetece gastar dinheiro.
    Gostei de ver as tuas resposta ^-^

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada fofa <3

      Adorei A Química :) Surpreendeu-me bastante a autora, porque é algo completamente diferente.
      Academia de Vampiros li em e-book e aconselho mesmo muito.
      Beijinhos

      Eliminar