Política de Parcerias

O blog tem total disponibilidade para novas parcerias, seja com editoras, autores ou outros bloguers. Antes de solicitar parceria, é só ler atentamente as informações abaixo.
______________________________________________________________________________________________


Blogues/Sites

  • Troca de banners: Trocaremos links/banners para divulgação. Se por acaso o meu banner for retirado do seu blog, eu me sentirei na liberdade de fazer o mesmo com o seu na lista de parceiros.
  • Parceiro ativo:  Deve, frequentemente, visitar o blog e comentar. Os bloguers que deixarem comentários e visitarem sempre que possível, serão retribuídos por mim nas suas postagens. Sempre entrarei, pelo menos uma vez por semana para comentar em algumas postagens dos parceiros, assim retribuindo os comentários feitos no meu.
  • Importante: Os blogs parceiros devem ter conteúdo voltado para o mundo literário, e mostrar ter responsabilidade e periodicidade.
Mande um e-mail para: jessinha.cruz@gmail.com, com o assunto: "Blog Parceiro" ou "Parceria". 
*Não precisa de ser nada formal, ok? Eu até prefiro e-mails simples 💋


______________________________________________________________________________________________

Editoras


Para as editoras interessadas em parceria, as regras e acertos podem ser feitos através do e-mail: jessinha.cruz@gmail.com. Eu aceito parcerias de diversos tipos, pois sei que cada editora tem a sua política de parceria. Mande um e-mail com o assunto: "Editora Parceira" ou "Parceria". 

  • Prazos e Resenhas: Tenho uma média de 2 a 15 dias para ler um livro (levando-se em consideração que sou estudante o que pode atrasar um pouco a leitura). Dou preferência em ler os livros por ordem de chegada.
  • Material Promocional: Sobre o envio de material promocional como livros, marcadores, kits, broches, porta-chaves, etc. para divulgação ou sorteio, fica a critério da Editora. 
  • Publicações de notícias/eventos/promoções: Eu também posto no blog as notícias, eventos e promoções. Para isso a editora deve sempre atualizar-me por e-mail sobre esses assuntos. Terei imenso prazer em divulgar. Também divulgo os futuros projetos e lançamentos.
  • Divulgação em redes sociais: Também, se for possível, divulgo as suas redes sociais, podendo divulgar o trabalho através de mensagens no Twitter, Facebook, Instagram, etc

  • Para finalizar: Finalizando, ressalto que toda a opinião expressada sobre a leitura dos livros, na resenha ou comentários, são e serão totalmente verdadeiras, independentemente da nossa parceria. Tendo assim, um compromisso com os leitores do blog, dando a minha sincera critica, sem qualquer influência externa. Obrigada!


______________________________________________________________________________________________

Autores


Basta entrar em contato no e-mail: jessinha.cruz@gmail.com. Na mensagem coloque como assunto "Escritor Parceiro" ou "Parceria". Mas antes leia atentamente as condições abaixo.

  • Resenhas: Caso tenha interesse em enviar-me um exemplar de seu livro para resenha, tenho imenso prazer em fazê-lo, desde que o livro se insira nos meus géneros favoritos (fantasia, young adult, infanto-juvenil e distopia). 
  • Divulgação em redes sociais: Também, se for possível, divulgo as suas redes sociais, podendo divulgar o seu trabalho através de mensagens no Twitter, Facebook, Instagram, etc 
  • Importante: Neste momento estou apenas a aceitar livros em formato físico, porque e-books todos os autores mandam, mas fica complicado para mim. 

  • Para finalizar: Finalizando, ressalto que toda opinião expressada sobre a leitura dos livros, na resenha ou comentários, são e serão totalmente verdadeiras, independentemente da nossa parceria. Tendo assim, um compromisso com os leitores do blog, dando a minha sincera critica, sem qualquer influência externa. Obrigada!

2 comentários:

  1. Eu gostaria de saber se você topa fazer uma parceria com o meu blog, o link é este: www.recantomeiosangue.blogspot.com
    se sim, me mande um e-mail: lauragsilveira@outlook.com

    ResponderEliminar
  2. Oi tudo bom gostei da sua iniciativa de parcerias, mas gostaria e saber se um blog novo como o meu tem chance e conseguir uma parceria, desde ja obrigada!
    http://aptidoessobalmainquieta.blogspot.com

    ResponderEliminar