terça-feira, 31 de outubro de 2017

Tag - Halloween Literário

Mais um Haloween e está a terminar o ano, meu deus! Não sei quanto a vocês, mas não costumo propriamente festejar esta data porque não temos esse costume em Portugal, mas gosto sempre de trazer pelo menos uma tag especial para o blog. Caso queiram responder sintam-se tagueados ok? Encontrei esta tag no canal Minha Vida Literária da Aione.
1) Qual seu livro favorito de terror ou suspense?
Complicado hahahaha Na verdade eu nunca li nada do género, mas quero fazê-lo (digo isto todos os anos hahahaha). Mas quero muito ler os livros do Raphael Montes e acho que o primeiro que vou ler é o livro de contos dele, O Vilarejo. Alguém já leu?

2) Pra festa de Halloween, você precisa se fantasiar de um personagem de um livro. Qual será?
Eu não sei, porque eu teria medo de mim própria hahaha Mas a fantasia que mais acho assustadora é a do palhaço do IT. Eu nem tenho medo de palhaços, ou nunca tive... até agora.

3) Um personagem que não é de livro de terror, mas que você acha assustador.
Dementors de Harry Potter ahahahaha Foi a única coisa que me lembrei, mas é verdade!

4) Vampiros ou lobisomens?
Os dois está bem? Depende muito da história, mas normalmente gosto de ambos. No entanto, confesso que li mais livros sobre vampiros.

5) Se forem vampiros, qual o seu vampiro preferido da literatura? Se forem lobisomens, qual seu lobisomem preferido da literatura?
E aqui está a minha oportunidade hahaha Edward e Jacob kakakaka Na verdade tem imensos que eu gosto, como por exemplo, o Dimitri (vampiro) da Academia de Vampiros, e o Luke (lobisomem) de Instrumentos Mortais.

6) Qual um livro de terror que você tem vontade de ler?
Acabei por fazer batota e respondi na primeira pergunta hahaha Mas volto a dizer, sou muito curiosa em relação aos livros do Raphael Montes e, só uma curiosidade, não me imagino a ler Stephen King.

7) Gostosuras ou travessuras? Diga um livro gostosura e um livro travessura.
Todos os livros da Paula Pimenta são gostosura e eu recomendo muitoooo 😍 Para livros travessura escolho a série After 😈

Beijinhos

1 comentário:

  1. Oi Jéssica!
    Concordo totalmente com sua resposta sobre os dementadores. Acho eles assustadores de verdade, inclusive mais do que muitos monstros de histórias de terror por aí!
    Já li O Vilarejo e espero que vc goste tanto quanto eu! O livro todo é incrível mas o final é sensacional!
    Beijos!

    Mais Uma Página

    ResponderEliminar